Sem Coudet, Inter enfileira derrotas dentro do Beira-Rio
Sem Eduardo Coudet gritando na beira de campo do Beira-Rio o Colorado não conseguiu pontuar. Desde que Abel Braga assumiu no lugar do argentino, o Inter jogou três vezes como mandante e perdeu todas.
Variação de adversário ou competição não faltou. Foi uma derrota em cada uma das três competições possíveis. Perdeu para rival da Série A, da Série B e estrangeiro. Perdeu levando gol no primeiro tempo, no segundo e de virada. Perdeu com Abel Braga e com Leomir de Souza.
O primeiro jogo após a saída de Eduardo Coudet foi contra o América-MG, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O time gaúcho perdeu por 1 a 0 na estreia de Abel Braga. Depois, com Leomir na beira de campo, foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 1 no Brasileirão e nesta quarta-feira perdeu por 1 a 0 para o Boca Juniors pela ida das oitavas de final da Libertadores.
Em todo o período em que esteve no Inter, Eduardo Coudet fez 22 duas partidas dentro do Beira-Rio. Perdeu apenas duas. Ao total, 23 como mandante, perdendo uma também em uma partida no Centenário em que o Inter teve o mando. O aproveitamento total como dono da casa foi de 75,36%.
O Internacional enfrenta o Botafogo na próxima partida no Beira-Rio, mas antes disso, tem dois duelos fora: contra o Atlético-MG em Belo Horizonte e contra o Boca Juniors em Buenos Aires.