Sem D’Ale, Paolo Guerrero deve passar a ser o grande nome das ações de marketing do Inter
Sem D’Alessandro, que deixou o clube, o novo vice de marketing do Inter, Jorge Avancini, projeta que Paolo Guerrero assuma o protagonismo do time nas ações de marketing.
“D’Alessandro sempre foi muito participativo com as ações do clube. Ele entende o tamanho que tem. Os ídolos são importantes para o trabalho do marketing, mas o resultado de campo é essencial. É difícil desassociar isto junto à torcida, e precisamos que o torcedor siga ajudando o Inter mesmo sem os títulos a curto prazo”, disse o dirigente em entrevista à Rádio Gaúcha.
“Guerrero tem fama internacional. Hoje ele talvez seja o nome mais relevante, pela história que criou no futebol, com a ausência do D’Alessandro. Mas há vários potenciais no grupo do Inter, como Cuesta, Edenilson e Thiago Galhardo, por exemplo. Vou começar a estudar esta questão da relação do clube com os ídolos”, completou Avancini.
Paolo Guerrero está se recuperando de lesão no joelho direito e só deve retornar aos jogos oficiais em março. O peruano já vem realizando trabalhos de corridas leves.
Já D’Alessandro anunciou que não iria renovar com o Inter no final do ano de 2020. O jogador argentino, contudo, não pensa em parar de jogar. D’Ale ainda pretende atuar por mais duas temporadas e negocia com clubes do Uruguai e do Chile, além de ter recebido sondagens de times da Argentina.