Sem Damião, Guto Ferreira testa time com novo centroavante

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional voltou trabalhos na manhã desta quinta-feira e novamente não contou com a presença do centroavante Leandro Damião e do zagueiro Danilo Silva. Ambos se recuperam de lesão e estão sendo reavaliados dia a dia, mas não devem ter condições para partida de sábado diante do Vila Nova, no estádio Beira-Rio. 


Dessa forma, a zaga para o jogo do final de semana deverá ser montada com Léo Ortiz e Thales, como já aconteceu na partida contra o Luverdense na última segunda-feira – Cuesta teve lesão confirmada e para por 15 dias, com possibilidade de ficar de fora do resto do ano e só retornar em 2018. Para lugar do centroavante, o técnico Guto Ferreira trabalhou com o atacante Carlos. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Assim, a equipe que pode garantir a volta do Inter a primeira divisão foi montada com: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Léo Ortiz, Thales e Uendel; Rodrigo Dourado; William Pottker, Edenilson, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Carlos. 


Outra novidade na atividade desta manhã foi a presença do zagueiro Klaus, que novamente trabalhou com o grupo de jogadores utilizando uma proteção no braço esquerdo. No entanto, o jogador ainda não tem data para voltar a jogar.


A partida de Sábado está marcada para às 16h30min e acontece na casa colorada. Se o Oeste perder ou empatar para o Juventude na sexta-feira, em partida que acontece em Caxias do Sul ou então o Paraná não vencer o Luverdense, com uma simples vitória diante do Vila Nova o Inter estará matematicamente classificado à elite do futebol nacional de 2018.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.