Sem Giuliano e Pedro Henrique, direção do Inter segue no mercado tentando meia e atacante
A direção do Internacional perdeu dois jogadores em pouco mais de 24 horas. O Colorado não conseguiu fechar a contratação de Giuliano e de Pedro Henrique.
O primeiro acertou com o Corinthians, enquanto o segundo foi vendido pelo Kayserispor ao Sivasspor, que também é um clube da Turquia.
Sem os dois, o clube gaúcho segue tentando baixar o valor pedido pelo Braga pelo meia-atacante Erick, que se destacou nesta temporada emprestado ao Náutico.
Neste caso, o Ceará também tem interesse no jogador, e já apresentou proposta de compra dos seus direitos ao time português, que só pretende liberá-lo mediante a venda de uma porcentagem do seu passe.
Além dele, a direção segue em busca de atacante de lado de campo (Moisés da Ponte Preta foi sondado) e um meia. Isso porque teme perder Edenilson para o futebol árabe. O jogador colorado está na mira do Al Shabab, da Arábia Saudita.
Como a janela de transferências para chegada de jogadores de fora do país se abre em agosto, o clube pode passar a prospectar reforços também de fora do país, como aconteceu com Gabriel Mercado.
Certo mesmo é que os dirigentes colorados sabem que precisam reforçar o elenco por conta da sequência de jogos até o final da temporada. A última aquisição do Inter foi justamente o defensor argentino, que assinou até o final de 2022.