Sem propostas, Inter deve reincorporar Anderson
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional deve rever a sua posição e trazer o meia Anderson de volta ao elenco que irá disputar as competições em 2017. Após tentar sem sucesso se desfazer do meio-campo, a direção acredita que jogando e aparecendo seja mais fácil negociá-lo futuramente.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Não houve qualquer avanço no momento. Vamos analisar qual a melhor situação”, disse Roberto Melo, vice de futebol do Inter, em recente entrevista.
O jogador se mostrou disposto a voltar para o grupo principal. Para não ficar somente trabalhando o físico, Anderson pediu para treinar com bola junto ao time B, no CT das categorias de base do clube, em Alvorada.
Durante as férias, o meia recusou propostas do Middlesbrough, da Inglaterra, de um grupo que investe no futebol chinês e do Braga, de Portugal, mas rechaçou todas. Após, chegou a negociar com o Corinthians, mas acabou não fechando com o time paulista.
Com 28 anos, o jogador já atuou em duas temporadas com a camisa do Internacional. Em 2015 foram 41 jogos e um gol marcado. E 43 jogos e cinco gols em 2016. Anderson tem mais dois anos de contrato com o Inter.