Sem renovar com Rossi, Inter inicia busca por reposição
Foto: Divulgação / Inter |
No último sábado, ainda quando aguardava pela decisão das eleições do clube, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, confirmou que o dono dos direitos do passe do atacante Rossi não aceitou emprestá-lo novamente.
Desta forma, a direção já trabalha para buscar uma reposição no mercado ao jogador que foi contratado no começo deste ano junto ao futebol chinês.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Segundo Roberto Melo, O Inter não pode ficar aguardando pelo atleta. Isso porque Rossi terá que se reapresentar ao Shenzhen em janeiro.
“O Rossi a gente tentou prorrogar o empréstimo, mas não conseguiu. O clube chinês exigiu que ele se reapresente em janeiro e aí a gente não sabe o que o clube chinês vai fazer. Se vai ficar com ele, ou após se reapresentar, liberá-lo. Mas a gente não pode ficar esperando. É um espaço que se abre. Estamos trabalhando para ocupar este espaço. Hoje a situação dele é essa, vai retornar ao clube chinês”, disse Melo.
Assim, os dirigentes colorados já estão no mercado em busca de um jogador que seja reposição ao atacante, que se destacou com a camisa da Chapecoense em 2017 e acabou sendo negociado com o seu atual clube por 5 milhões de euros.
Mesmo que não atue na mesma função, Luiz Adriano, do Spartak Moscou, negocia a vinda ao Inter para a Libertadores da América.
A informação foi confirmada com exclusividade a nossa reportagem na última sexta-feira pelo representante do atleta, Gilmar Veloz. Segundo ele, conversas acontecem com a direção para que o jogador desembarque em Porto Alegre em 2019.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A tendência é que a negociação avance após a quinta-feira, quando o Spartak Moscou enfrenta o Villarreal em partida válida pela UEFA Champions League. Após a data, Luiz Adriano virá a Porto Alegre para passar férias e terá uma reunião com a direção do Inter.
Enquanto isso, Gilmar Veloz deverá viajar para Europa para se reunir com a direção do atual clube do jogador, buscando um empréstimo até o final de 2019.