Sem resposta do STJD, Inter aguardará até a segunda-feira para saber se poderá contar com D’Ale e Pottker contra a Chape
Foto: Reprodução |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional ainda não recebeu uma sinalização do STJD sobre o pedido de efeito suspensivo para o atacante William Pottker e o meio-campo Andrés D’Alessandro. Os dois jogadores foram punidos na última quinta-feira pelos fatos ocorridos na partida contra o Flamengo. Pegaram dois jogos de suspensão.
No entanto, o departamento jurídico do Inter entrou com um pedido efeito suspensivo para que os jogadores fiquem à disposição do técnico Odair Hellmann para a partida da segunda-feira, diante da Chapecoense. válida da pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em contato com a nossa reportagem no começo da noite dessa sexta-feira, o diretor jurídico do Inter, Gabriel Lopes Moreira, confirmou que até o momento o clube Gaúcho não recebeu uma sinalização do pedido feito para que os jogadores fiquem à disposição na partida contra os Catarinenses.
“Não retorno até o momento. Temos a segunda-feira ainda”, afirmou o dirigente.
Caso o pedido do Inter seja aceito na segunda-feira, os jogadores ficaram à disposição para a partida contra a Chapecoense até que um novo julgamento fosse realizado. A direção, contudo, aguardará otimista que os dois atletas sejam liberados.