Sem saber se seguirá no Inter em 2018, Universidad Católica busca a contratação de Felipe Gutiérrez
Foto: Divulgação / Inter |
O meio-campo Felipe Gutiérrez vive um bom momento no Inter. Mesmo após amargar mais uma derrota com a sua seleção, o jogador retornou ao Beira-Rio e de quebra levou a vaga de D’Alessandro, que está com um edema na coxa direita.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Ele começará a partida contra o Juventude, neste sábado, em Caxias do Sul. Na sua coletiva que antecede os confrontos, Guto elogiou muito Gutiérrez, falou da sua técnica apurada, da facilidade que tem para se adaptar ao esquema e a sua importância perante ao grupo colorado.
Sem sombra de dúvidas será a grande chance do jogador que chegou do Bétis da espanha por empréstimo até dezembro e que foi revelado pelo Universidad Católica, do Chile. Para ficar com o jogador ao final do tempo emprestado, o Inter terá que bancar cerca de 2 milhões de euros. A direção colorada ainda não confirma se pagará este valor. Assim, a Universidad Católica começa a planejar 2018 com o meio-campo que hoje atua no Inter.
A direção do time chileno ainda não entrou em contato com o Real Bétis, que detêm os direitos do jogador e também não confirma o interesse, mas a imprensa local já buscou informações com a direção do Inter para saber se está irá ou não exercer a opção de compra que está estipulada no contrato. O Inter informa que uma definição quanto ao futuro do jogador só será tomada ao final da série B.
Felipe Gutiérrez tem ficado no banco da seleção chilena, que tem como comandante agora, Juan Antonio Pizzi.