Sem sucesso na segunda divisão da Espanha, Martín Luque deve ser devolvido ao Inter
Foto: Divulgação |
Em 2014, o Internacional anunciou a contratação do atacante Carlos Martín Luque junto ao Colón, da Argentina, em uma negociação que envolveu 3 milhões de dólares (R$ 9,8 milhões na cotação atual). No entanto, o jogador jamais rendeu o que a direção esperava. Luque hoje atua na Espanha, na segunda divisão, com chances de ser rebaixado à terceirona.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Com o Inter, Luque tem mais um ano e meio de contrato. O meia-atacante está com 24 anos, emprestado ao Alcorcón até o final de junho. Com a camisa da equipe espanhola, atuou em 31 partidas e não anotou nenhum gol. Com apenas mais três rodadas pela frente e somente um ponto acima do primeiro rebaixado para a terceira divisão, o jogador deverá voltar ao Inter, mas não deve ser aproveitado.
Como não houve qualquer tentativa do time espanhol na sua contratação em definitivo, o futuro de Luque é incerto. Antes de firmar com o Alcorcón, o meia-atacante já havia defendido o Penarol, que após 16 partidas e apenas um gol anotado resolveu por devolver o jogador ao colorado.