Sem Zeca e D’Alessandro, Inter trabalha visando a partida contra o Santos
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional voltou a trabalhar na manhã desta sexta-feira visando a partida contra o Santos, no próximo domingo, às 19 horas, na Vila Belmiro. O confronto será válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Para a partida contra os Paulistas, o técnico Odair não poderá contar com a presença do lateral-direito Zeca. O jogador teve diagnosticada uma lesão na coxa esquerda e deve retornar aos gramados somente após a disputa da Copa do Mundo da Rússia.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Desta forma, a tendência é que Fabiano seja o escolhido para assumir a posição na lateral-direita. O jogador já vinha atuando por ali antes da chegada do ex-jogador do Santos, que foi trocado pelo atacante Eduardo Sasha.
O meio-campo D’Alessandro segue tratando a lesão no tornozelo esquerdo e novamente não foi presença no campo do CT Parque Gigante, devendo, assim, ficar de fora do confronto contra o Peixe.
Nos trabalhos, o comandante Colorado dividiu os jogadores em quatro grupos e realizou atividades em campo reduzido.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Sem poder contar com Zeca e D’Alessandro, mas com a volta do volante Rodrigo Dourado, que ficou de fora da partida contra o São Paulo por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a equipe do Inter para a partida contra o Santos deverá ter:
Danilo Fernandes; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, William Pottker e Lucca; Leandro Damião.