Semana pode ser decisiva na tentativa do Inter em contar com Zeca
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A semana que marca a retomada dos jogos oficiais do Inter após a eliminação para o Grêmio no Campeonato Gaúcho pode ser decisiva também para que o clube Gaúcho encaminhe a contratação do lateral Zeca.
O jogador é desejo da direção Colorada que avançou nas tratativas junto ao Santos para uma troca em definitivo com o atacante Eduardo Sasha. A informação foi confirmada a nossa reportagem na manhã do último sábado após contato com o presidente do time Paulista, José Carlos Peres.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Segundo o mandatário, a informação divulgada pelo site UOL Esportes de que o Colorado poderia ceder o atacante em definitivo e um outro jogador por empréstimo para contratar Zeca procede. O dirigente confirmou que as conversas entre os clubes “seguem”.
Zeca, em um primeiro momento, chegaria ao Inter para ser titular absoluto da lateral-direita. No entanto, o jogador também atua pelo lado esquerdo e assim se destacou com a camisa do Santos durante a temporada de 2017.
Antes, pela direita, havia sido um dos principais jogadores da seleção brasileira que conquistou o ouro inédito das Olimpíadas em 2016. Na oportunidade, o jogador deixou William, negociado com Wolfsburg em 2017, no banco de reservas.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A direção do Santos mudou de postura e já aceita negociar o Zeca por Eduardo Sasha em definitivo porque não avançou nas tratativas com os outros clubes interessados na contratação do jogador – Grêmio e Flamengo.
A boa fase do atacante que está emprestado pelo Inter até o final do ano também foi determinante para quê a negociação tomasse outro rumo. Eduardo Sasha é é o principal jogador do time Paulista em 2017, superando, inclusive, o atacante Gabigol, que foi a grande contratação deste ano.