Senador que comanda CPI do futebol se posiciona sobre pedido de paralisação do Brasileirão
Na última terça-feira, uma informação surpreendeu o mundo do futebol. Após o depoimento de John Textor no Senado Federal durante a CPI do Futebol, a Associação Nacional de Árbitros de Futebol sugeriu a paralisação do Brasileirão.
A ANAF indicou que, em forma de protesto, os juízes do país interrompam torneio. Diante deste cenário, o senador Jorge Kajuru se pronunciou e concordou com o posicionamento de que o Campeonato Brasileiro deveria ser paralisado.
“Eu penso que a associação nacional de árbitros tem toda razão em querer paralisar esse campeonato. A investigação nossa vai seguir com o apoio total da Polícia Federal e da Procuradoria para desmascarar tudo deste escândalo que é o maior da história do futebol brasileiro”, iniciou o político, que ainda trouxe mais detalhes do motivo para essa postura.
“O motivo, pelo que solicita a associação, é o que foi denunciado sobre o VAR. Com cinco câmeras eles não conseguem dar respeito a arbitragem do Campeonato Brasileiro e isso é muito grave”, finalizou o senador Jorge Kajuru.
🚨 KAJURU PEDE PARA O BRASILEIRÃO PARAR!
— Sala12 (@OficialSala12) April 24, 2024
O Senador corroborou o pedido da Associação dos Árbitros pela paralisação do Brasileiro.
Kajuru disse ser o “maior escândalo da história do futebol brasileiro” após examinar o relatório entregue por Textor.
pic.twitter.com/HIPazykhMa