Sergio Rochet é sincero ao falar sobre a recuperação após problema na costela
O Campeonato Brasileiro está paralisado durante essa Data Fifa. Afinal, diversos jogadores foram convocados por suas seleções para amistosos e partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. É o caso, por exemplo, de Sergio Rochet.
Titular do Uruguai, o goleiro se apresentou com um problema na costela, que inclusive o fez atuar com uma proteção no clássico Gre-Nal. Diante disso, ele foi questionado pelo portal “Ovación” sobre a recuperação e foi sincero ao admitir que ainda sente dores no local.
“Sofri uma pancada nas costas, mas a dor é suportável. Estou me preparando e dando tudo para poder chegar bem (para enfrentar o Brasil). Estarei pronto para terça-feira.”, disse o goleiro do Internacional e da seleção uruguaia. Além disso, ele garantiu que não foi esse o problema que o tirou do jogo contra a Colômbia: “tive um vírus e fiquei muito mal na véspera do jogo”.
Desta forma, a tendência é que Sergio Rochet seja titular do Uruguai na partida contra o Brasil, que será disputada em Montevidéu. Um dia depois, ele é aguardado em Porto Alegre para nova avaliação, mas não estará à disposição de Eduardo Coudet no confronto com o Bahia.