Sergio Rochet volta a admitir problema na chegada ao Uruguai; saiba mais
Depois de perder para o Palmeiras, o Internacional volta a campo somente no dia 26 de novembro, contra o Red Bull Bragantino. Essa interrupção do Campeonato Brasileiro ocorre em virtude dos jogos das seleções na Data Fifa.
Do Clube do Povo, contudo, apenas um jogador deve entrar em campo. Trata-se do goleiro Sergio Rochet que, nesta quinta-feira, deve defender o Uruguai na partida diante da Argentina, de Lionel Messi, em Buenos Aires.
Antes dessa partida, contudo, o jogador admitiu um problema. Segundo ele, quando estava quase recuperado da fissura na costela sofrida antes do Gre-Nal, uma nova pancada no local, na partida contra o América-MG, acabou trazendo as dores de volta.
“Retrocedi com as dores. Foi um choque justamente na zona da lesão. Me impede de trabalhar com fazia, mas tenho tratado e busco chegar aos jogos. Perco um pouco o físico porque não consigo fazer todos os exercícios. O importante é estar bem nas partidas e mentalmente. É uma lesão muito importante, mas já me acostumei”, confessou Sergio Rochet.