Seth Silva, o responsável pelo “sal” milagroso do Beira-Rio: “Tomara que de certo, que a partir de agora conseguimos ser novamente felizes no Beira-Rio”
Foto: Divulgação/ Twitter |
A vitória do Inter na última terça-feira teve um fator importante. Antes do jogo, um torcedor colorado espalhou sal dentro do gramado do Beira-Rio. As imagens foram compartilhadas nas redes sociais e a Revista manteve contato com o responsável pelo ato, nesta quarta-feira. O assistente administrativo, Seth Silva, explicou da onde surgiu a ideia de espalhar o sal grosso no estádio colorado.
“Eu represento o grupo Resenha Colorada (Grupo de whatsapp) e fazia um bom tempo que eu não colocava a nossa faixa (Resenha) no Beira-Rio. Ai até brinquei com amigos que o Beira-Rio tava zicado e que iria ir e levar o sal grosso para tirar a zica. Passei no Zaffari e comprei. Outros dois amigos meu também ficaram de levar, mas não levaram a sério e somente eu levei (sal). Espalhei, brincando, mas com um pitaco de fé. Era para passar uma energia boa. A torcida do Inter está levando para um outro caminho, muita reclamação. Se o time caiu vamos subir juntos, vamos sangrar juntos. Na década de 90 sofremos muito, chorava na coréia (antiga área da torcida no Beira-Rio). Hoje tá difícil, mas eu tentei levar um pouco de humor. Me falaram que iríamos virar chacota, mas eu não estou nem aí, o importante é que acho que pude ajudar o Internacional. A torcida colorada levou num clima legal, tirou um pouco o peso e a gente conseguiu sair com a vitória. Tomara que de certo, que a partir de agora conseguimos ser novamente felizes no Beira-Rio. Que as vitórias em casa ocorram agora com sequência e ao natural”.
Seth explicou que não tem ido aos jogos no estádio colorado por conta do nascimento de uma filha.
“Não tenho ido muitos aos jogos por conta da minha filha que nasceu a pouco tempo, mas vou ao Beira-Rio para colocar as nossas faixas. Sou de família de gremista, mas graças a Deus meu avô me levava ao Beira-Rio e me ensinou a ser colorado. Foi o maior presente que ele me deu”, finalizou o torcedor, que ficou mundialmente famoso (rss).
Foto: Divulgação / Twitter |