Site cita 10 reforços que poderiam chegar ao Inter
Com o fim da temporada europeia, diversos jogadores conhecidos estão com contratos se encerrando e ainda não acertaram com nenhuma equipe. Desta forma, o site “GZH” montou uma lista com 10 jogadores que poderiam reforçar o Inter de graça a partir de julho.
Nomes experientes de praticamente todas as posições estarão à disposição no mercado a partir do início do próximo mês. O goleiro mexicano Ochoa, por exemplo, não seguirá no Salernitana, da Itália. Caso semelhante ao do zagueiro Mina, que tem passagem pelo Palmeiras, e poderia voltar ao Brasil de graça após deixar o Everton, da Inglaterra.
Há, ainda, alguns brasileiros na lista. Titular durante a Copa do Mundo de 2014, o volante Luiz Gustavo já sabe que deixará o Al Nassr, da Arábia Saudita, e não tem futuro definido. Já o atacante João Pedro, um dos artilheiros do Al Wahda, dos Emirados Árabes, também ficará sem contrato em julho.
Estes nomes, contudo, não estão em negociações com o Internacional. São apenas opções conhecidas e que poderiam assinar de graça com o Clube do Povo. Afinal, por conta das dificuldades financeiras, o Colorado busca oportunidades de mercado.
Confira abaixo a lista completa dos 10 jogadores que estarão disponíveis no mercado a partir de julho:
- Guillermo Ochoa (goleiro) – México – 37 anos
- Mathías Suárez (lateral-direito) – Uruguai – 26 anos
- Yerry Mina (zagueiro) – Colômbia – 28 anos
- Ramiro Funes Mori (zagueiro) – Argentina – 22 anos
- Luiz Gustavo (volante) – Brasil – 35 anos
- Tomás Rincón (volante) – Venezuela – 35 anos
- Jurgen Damm (meia-direito) – México – 30 anos
- Roberto Pereyra (meia) – Argentina – 32 anos
- João Pedro (atacante) – Brasil – 30 anos
- Felipe Caicedo (atacante) – Equador – 34 anos