Site indica três goleiros sem contrato que poderiam reforçar o Inter
A janela de transferências se encerrou na última quinta-feira e o Internacional não definiu a chegada de mais nenhum goleiro. Um novo nome para a posição não estava descartado em virtude das lesões de Sergio Rochet e Ivan.
Uma solução para o Colorado, todavia, seria apostar em um jogador que está livre no mercado. Afinal, se o atleta não tiver contrato válido antes do fechamento da janela, ele pode assinar com outro time sem limitações. Diante disso, o portal “GZH” indicou três arqueiros nesta situação para o Clube do Povo.
Se quiser apostar em um estrangeiro, o Internacional poderia fazer uma oferta pelo espanhol Sergio Asenjo. Aos 34 anos, ele está sem clube desde que deixou o Real Valladolid, em setembro do ano passado.
Entre os brasileiros, dois nomes mais conhecidos estão sem contrato. Diego Alves, de 38 anos, se recuperou de grave lesão do joelho e pode assinar sem custos após deixar o Celta, da Espanha. Luan Polli, por sua vez, rompeu contrato com o Coritiba. Aos 30 anos, poderia agregar com a experiência de já ter atuado em diversos clubes da Série A.