Situação de Yuri Alberto no Corinthians se complica ainda mais; entenda
A situação do atacante Yuri Alberto no Corinthians segue se complicando. O jogador não vem tendo boas atuações e já foi ameaçado pela torcida organizada Gaviões da Fiel.
Isso porque hoje recebe um dos maiores salários da equipe paulista, que não vem bem na temporada. E nesta quinta-feira, dia 15, a torcida organizada divulgou uma nova nota, depois de até mesmo ter ido protestar no CT do clube.
“Não vamos mais admitir corpo mole de jogador que recebe salários exorbitantes. Não admitiremos mais a falta de entrega. Perder em casa é absurdo. A conversa foi direta com Cássio, Fábio Santos, Renato Augusto, Gil e Alessandro”, diz parte do comunicado.
Por estar em pé de guerra com a torcida do Corinthians, a informação que chega de São Paulo é que o jogador, inclusive, já estaria trabalhando para deixar o clube.
Yuri Alberto teve passagem pelo Inter entre os anos de 2020 e 2022. Depois de ser vendido ao Zenit, da Rússia, ele voltou ao Brasil para jogar pelo Corinthians utilizando a brecha da FIFA que liberou os atletas que atuavam no leste europeu por conta da guerra envolvendo a Rússia e a Ucrânia.