Sob vaias, Inter perde para o Goiás no Beira-Rio por 2 a 1
O Internacional enfrentou o Goiás nessa quarta-feira (27). O jogo aconteceu no estádio Beira-Rio, às 19h30. O jogo valeu pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sem Rodrigo Lindoso (suspenso) e William Pottker, Zé Ricardo precisou fazer alterações no time titular. A escalação foi: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Bruno Silva, Edenilson, Patrick e Andrés D’Alessandro; Nico López e Paolo Guerrero.
O Inter começou pressionando, mas após contra-ataque, Marcelo Lomba falha e Rafael Moura aproveitou e abriu o placar. Após revisão do VAR, o gol foi validado. Em seguida, Michael ampliou, mas o árbitro de vídeo flagrou impedimento no lance. O restante da primeira etapa foi de domínio vermelho, abaixo de vaias e de gritos para que o time fosse mais guerreiro.
Gustavo Nonato voltou para o segundo tempo. O volante entrou na vaga de Bruno Silva. O Inter ficou menos agressivo e viu o Goiás melhor na segunda etapa. Martín Sarrafiore entrou no lugar de Patrick. Após contra-ataque, Michael marcou um golaço. No tudo ou nada, Zé Ricardo tirou Heitor para botar Pedro Lucas. Paolo Guerrero descontou de cabeça, mas não foi suficiente.
A derrota deixa o Colorado com 51 pontos. O Inter volta a campo no próximo sábado (30). O time gaúcho enfrenta o Botafogo às 19h no Rio de Janeiro. A partida é válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.