Sobre a atuação de Borré em empate do Werder Bremen neste domingo

Stuart Franklin/Getty Images
0

Neste domingo foi finalizada a 17ª rodada da Bundesliga. Na luta para se afastar do rebaixamento, o Werder Bremen, com Rafael Santos Borré de titular, ficou no empate em 1 a 1 com o Bochum, fora de casa.

Com tudo acertado para defender o Internacional a partir de julho, mas ainda tentando uma liberação imediata junto ao time alemão, onde joga por empréstimo, o colombiano atuou por 73 minutos, se posicionando atrás do centroavante, seja caindo pela direita ou pela esquerda.

Diante de uma atuação abaixo do time como um todo, contudo, Rafael Borré não conseguiu se destacar, tendo tocado apenas 30 vezes na bola, segundo dados do aplicativo SofaScore. O aproveitamento no passe foi de 75%, sendo um decisivo, e nenhuma finalização na meta do adversário.

Um lance, contudo, acabou preocupando a torcida do Internacional. O camisa 19 foi acertado por um carrinho adversário e alegou dores, mas na sequência retornou e permaneceu em campo até o segundo tempo. O gol do Werder Bremen, inclusive, saiu após ele ser substituído.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.