Sobre a atuação de Óscar Romero no empate entre Inter e Nacional

A noite da última terça-feira ficou marcada por uma impressionante recuperação do Internacional. Após ver o Nacional, do Uruguai, abrir três gols de vantagem, o Colorado buscou a igualdade por 3 a 3, em partida válida pela fase de grupos da Libertadores da América.

Após um primeiro tempo em que a equipe apresentou dificuldades de criação, o técnico Roger Machado viu a equipe melhorar após a entrada de Óscar Romero no lugar de Bruno Henrique. O paraguaio, além de ajudar Alan Patrick na criação de jogadas, ainda deu assistência para o tento de Alexandro Bernabei.

A atuação do meia-atacante, inclusive, resultou em um destaque por parte do perfil de estatísticas “SofaScore”. Escolhido o melhor jogador em campo, o jogador, mesmo com menos minutos em campo, foi quem mais levou perigo ao adversário.

Além de uma assistência, Óscar Romero criou duas grandes chances de finalização, contribuiu com dois passes decisivos, acertou 8 lançamentos longos e, de quebra, ainda ajudou na recuperação da bola com 3 desarmes. Sua nota no duelo foi de 8,2.

“Obviamente estou contente por ajudar minha equipe, estávamos em um momento complicado com três gols atrás”, celebrou o paraguaio, em entrevista na zona mista do Beira-Rio, após a grande atuação diante do Nacional, no estádio Beira-Rio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.