Sobre a folha salarial do Inter para 2025

0

Diante das eliminações na Copa do Brasil e na Sul-Americana, além dos prejuízos causados pelas enchentes, o Internacional enfrenta uma situação financeira preocupante. A direção, inclusive, trabalha para baixar a alta folha salarial.

Somente nesta janela de transferências, por exemplo, o Clube do Povo já diminuiu os gastos em mais de R$ 2 milhões. Jogadores importantes, como Charles Aránguiz, Hugo Mallo e Fabrício Bustos deixaram o Beira-Rio. Em agosto, conforme dados do portal de transparência, o gasto com salários, direitos de imagens, encargos trabalhistas e previdenciários foi de R$ 13,8 milhões.

Esse movimento do Internacional de diminuir os gastos, inclusive, deve seguir no ano que vem. Os jogadores mais experientes do elenco terão suas situações reavaliadas pela direção visando uma redução nas despesas.

Possíveis contratações também seguirão neste padrão. A tendência é que jogadores que cheguem ao Clube do Povo recebam salários inferiores aos atletas que deixarem a equipe. Além disso, o Colorado não deve investir muito dinheiro em transferências.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.