Sobre a seca de gols de Rafael Borré

Ricardo Duarte / Internacional
0

Na tarde do último domingo, o Internacional acabou derrotado pelo Athletico. Jogando no gramado sintético da Ligga Arena, o Colorado até construiu oportunidades de balançar as redes, mas acabou desperdiçando e viu o adversário marcar no segundo tempo.

As principais chances, inclusive, caíram nos pés de Rafael Borré, que luta para quebrar a incômoda sequência de 13 jogos sem marcar. Com a camisa do Clube do Povo, inclusive, o centroavante segue sem gols.

Seu último tento foi em 12 de dezembro do ano passado, quando ainda defendia o Werder Bremen, da Alemanha. Desde então já são 13 partidas consecutivas disputadas sem balançar as redes. Essa, contudo, não é a pior sequência da carreira de Rafael Borré.

Conforme levantamento feito pelo portal “GZH”, a maior seca da carreira do colombiano foi quando defendia o Eintracht Frankfurt, da Alemanha. Na ocasião, ele chegou a ficar 16 jogos sem fazer gols. Para não repetir essa sequência negativa, portanto, o atacante precisa balançar as redes nos próximos três jogos pelo Internacional.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.