Sobre a situação do atacante Wellington Silva, que desperta o interesse do Fluminense
O Fluminense tem interesse no retorno do atacante Wellington Silva. O jogador pertence a equipe carioca e está emprestado ao Inter até junho deste ano.
No entanto, como novamente não foi aproveitado em 2019, assim como já havia acontecido em 2018, o jogador abriu negociação para retornar ao clube que o revelou para o futebol – após pedido de Odair Hellmann.
A direção do Inter, porém, não pensa em liberá-lo em um primeiro momento. Isso até porque conta com poucos jogadores para a posição.
Desta forma, hoje a tendência é que o jogador permaneça no Inter pelo menos até o final do seu vínculo, no mês de junho.
Em entrevista para a Rádio Grenal na quinta-feira, o vice-presidente Alessandro Barcellos confirmou que o Wellington Silva faz parte dos planos, ao comentar a busca por atacantes.
“Não queremos falar de posições, mas a questão do ataque é uma posição que estamos dando atenção. Queremos somar ali, mas já trouxemos o Galhardo, Marcos Guilherme, já tinha o Wellington Silva”, afirmou.
Da mesma forma o seu empresário, Alexandre Soares, que, em contato com à Revista, afirmou que a tendência é pela permanência.
Mesmo assim, não se pode descartar que o jogador peça para deixar o clube nos próximos dias. Segundo a imprensa carioca, Wellington Silva tem tudo encaminhado para retornar ao Fluminense.