Sobre a “treta” envolvendo Edenilson e Claiton

0

Dias atrás, durante o programa da Rádio Inferno “Resenha do Claiton”, o ex-volante do Inter disse ter recebido uma ligação de Edenilson no ano de 2019 pedindo para aliviar nas críticas.

Naquele ano o Inter foi vice-campeão do Gauchão, da Copa do Brasil e chegou até as quartas de final da Libertadores, sendo eliminado pelo Flamengo. No Brasileirão, o time chegou na sétima posição.

“Teve uma situação, acho que foi em 2019, que o Daniel Carvalho postou no Instagram e marcou eu, o Vinícius, aquela galera de 2003. E isso repercutiu muito, porque quando o Daniel fala as pessoas ouvem. Aí, eu estava saindo de casa com meu filho, e toca o telefone. Era o Edenilson. Eu não tinha contato com ele. Me disse: ‘Pô, Claiton, alivia nós aí. Eu sei que vocês têm moral no Inter’. E falei assim: ‘Mas como assim? Aliviar no que?’. Ele falou assim: ‘É que a gente tá mal aqui, já está pressionado. Se vocês falarem, é ainda pior’. Falei: ‘Velho, te respeito pra c*, te acho um baita jogador, mas é o seguinte, eu não jogo mais futebol. Quando eu jogava, eu não ligava pra ninguém pedindo pra aliviar’. Eu, como colorado e como cria do Inter desde os oito anos, aprendi que o Inter era um time de raça. O Grêmio, naquele tempo do Renato, ele debochava. O Inter passou vergonha. E chegava outro Gre-Nal e nada mudava. Falei ‘vocês tem de ter coragem, atitude’. E as coisas mudaram. O Inter venceu, o Edenilson foi convocado para a Seleção Brasileira. Mas fico preocupado porque os caras estão preocupados com o que o Daniel e os outros estão falando, o que o Claiton está falando. Não jogamos mais bola”, afirmou Claiton no programa.

A assessoria de Edenilson diz que entrou em contato pedindo que o ex-jogador se retratasse. A parte de meio-campista afirma que ele nunca ligou para Claiton.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.