Sobre as negociações do Inter
Adicionar legenda |
A nova direção do Internacional trabalha Forte em busca de reforços para a temporada de 2017. O primeiro deles já confirmou presença.
O meia e ídolo Colorado, Andrés Nicolás D’Alessandro, informou na última sexta-feira que está retornando ao internacional para recolocar o Inter no seu devido lugar – série A.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Outras possibilidades de negócios estão sendo analisadas pela direção colorada. Uma delas é o empréstimo do atacante Taison, que hoje defende o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
O empresário do jogador confirmou que o desejo do atleta é retornar ao Inter e não veria problema em o jogador disputar a série B. “O Taison ama o Inter, não teria problema algum”, disse.
O técnico Antônio Carlos Zago confirmou, ao colega Alexandre Praetzel, do Uol de São Paulo, que indicou a contratação do zagueiro Klaus e do atacante Roberson. Klaus pertence ao Juventude e o atacante Roberson teve seu vinculo encerrado com a equipe caxiense no final deste ano. Ele está livre para acertar com qualquer clube. A direção analisa os nomes, mas ainda não procurou o Juventude.
No decorrer da última semana ainda foi noticiado que o Palmeiras teria interesse no lateral-direito do Inter, Willian. Para contratar o jogador, estaria disposto a liberar o volante Arouca, o atacante Rafael Marques e o meia Allione ao Inter.
O empresário de Willian não confirmou a negociação. Porém, como a equipe Paulista cederia estes atletas sem custos o negócio pode sim acontecer.