Sobre a estreia de Martín Sarrafiore na equipe de Odair Hellmann
Foto: Divulgação / Inter |
Mesmo que venha sendo um dos destaques dos treinamentos do Inter desde o último sábado, o meia Sarrafiore não será peça presente no elenco que irá até o Curitiba para enfrentar o Atlético Paranaense. O confronto acontece na quinta-feira, às 21h, no estádio da Arena da Baixada, e será válido pela décima terceira rodada do Brasileirão.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A informação de que o jogador ainda não será aproveitado nesta partida foi passada a nossa reportagem na noite da última terça-feira pelo diretor executivo da equipe Gaúcha, Rodrigo Caetano.
Segundo o dirigente, a ideia é que o meia passe por mais treinamentos com o restante do elenco para que possa de fato ser aproveitado pelo técnico Odair Hellmann no restante do ano.
“Não (será levado para o Paraná). Ainda não fez o período de treinamentos necessários para que seja utilizado”, explicou Caetano.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Porém, mesmo que ainda não fique à disposição no confronto contra os Paranaenses, a tendência é que Sarrafiore seja aproveitado na sequência. O jogador vem sendo um dos destaques dos treinamentos do Inter e na última terça-feira marcou um golaço na atividade.
Durante o treino que aconteceu no CT Parque Gigante, Sarrafiore recebeu um passe e ficou cara a cara com o goleiro Marcelo Lomba. Mesmo debaixo de chuva e com o campo pesado, o jogador teve paciência para esperar o goleiro sair do gol, dar uma cavadinha e marcar um golaço.
O argentino assinou pré-contrato com o Inter no começo do ano após se destacar na Copa Ipiranga sub-20. Na oportunidade defendia o Huracán, da Argentina, com quem tinha contrato até o final de junho.
Os dirigentes da equipe Argentina afastaram o meia do restante da temporada. Desta forma, Sarrafiore passou a treinar em separado do restante do elenco principal da equipe hermana.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Por isso agora busca um melhor condicionamento físico para que de fato seja aproveitado pelo técnico Odair Hellmann no restante da temporada de 2018.
No Beira-Rio, o meio-campo assinou contrato até dezembro de 2021, com uma multa bastante alta para o futebol do exterior. Em 2015 o argentino até chegou a passar um período treinando no Manchester City, mas acabou retornando à Argentina onde ficou até o final do mês passado.