Sobre o aproveitamento de Damião e Pottker

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na última quinta-feira, o Internacional precisou que um dos seus volantes fizesse o gol de empate diante do São José no jogo-treino que foi realizado no estádio Beira-Rio. E o treinador Odair Hellmann ainda não poderá contar com a sua dupla de ataque titular nos próximos dias. 


Isso porque o mais próximo de retornar aos gramados após lesão é o atacante William Pottker. O jogador já trabalha com o coordenador de preparação física, Élio Carravetta, mas ainda não tem previsão de retorno para que fique à disposição e trabalho com os seus companheiros. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Já o centroavante Leandro Damião ainda segue aos cuidados do departamento médico da equipe Gaúcha. O jogador sente um problema na coluna cervical e está afastado dos gramados há cerca de 40 dias. Recentemente, em nota, o Inter informou que o jogador não precisará passar por procedimento cirúrgico, que era especulados nos bastidores. 


Desta forma, caso William Pottker não tenha condições de atuar diante do Vitória, da Bahia, no próximo dia 11, Odair Hellmann terá que se contentar com Roger, Marcinho, Nico López, Rossi e Brenner. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Outros jogadores já estão à disposição, mas não tem 100% de condições físicas. É o caso do atacante Wellington Silva, que foi contratado junto ao Fluminense no final de 2017 como um dos grandes reforços para esta temporada. 


A partida contra a equipe baiana é válida pela ida da quarta fase da Copa do Brasil. Após o confronto, no dia 15, o Inter também estreia no Campeonato Brasileiro diante do Bahia. Ambas as partidas acontecem no estádio Beira-Rio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.