Sobre o futuro de Seijas, Fernando Bob e Eduardo Henrique
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Com a proximidade do Campeonato Brasileiro, a direção do Inter espera finalmente liquidar com o grupo de oito jogadores que ficou treinando em separado no começo desta temporada no CT de Alvorada.
Após quase 4 meses, ainda restam três jogadores a serem negociados pelo Inter: O meio-campo venezuelano Luis Manuel Seijas e os volantes Fernando Bob e Eduardo Henrique. Teoricamente os atletas tem mercado no futebol nacional, mas atualmente treinam em separado recebendo do clube.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Segundo informa o colega Leonardo Oliveira, da Rádio Gaúcha, as despesas com o trio se aproximam dos 600 mil reais por mês. O jornalista também informa que por um momento a direção descarta uma rescisão amigável.
Fernando Bob, que tem contrato até o final deste ano, esteve muito próximo de ser anunciado como reforço do São Paulo em 2017. Na oportunidade, a equipe Paulista ofereceu um contrato de 3 anos ao jogador do Inter, mas no final a negociação acabou não sendo concretizada.
O jogador resolveu seguir atuando com a camisa da macaca, mas com o rebaixamento da Ponte ao final de 2017 acumulou a segunda queda seguida, o que acabou atrapalhando a sua saída da equipe Gaúcha no começo desse ano.
Já o venezuelano Luis Manuel Seijas esteve próximo de voltar ao Santa Fé recentemente. Mas o jogador do Inter foi o pivô de uma briga entre o técnico e o Presidente do Clube colombiano e no final a negociação acabou não sendo efetivada.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O estrangeiro tem contrato com o Inter até a metade do ano de 2019 e recentemente também não aceitou conversar com o Sport Recife, que havia demonstrado o interesse na sua contratação na negociação que trouxe ao beira-rio o volante Rithely.
Recentemente, a reportagem da Revista informou que o Goiás tinha interesse em contratar o volante Eduardo Henrique. Segundo Hugo, representante do jogador, a equipe de Goiânia tenta a sua contratação desde o final da temporada de 2017. O volante tem contrato com o Inter até 2021.