Sobre o futuro do atacante Nilmar
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A direção do Internacional já se reuniu para falar sobre a situação do atacante Nilmar. O jogador recentemente rescindiu o seu contrato com o Santos devido a um quadro de depressão, ao qual, segundo seus representantes, evoluiu bastante.
No entanto, desde que retornou ao Brasil, a vontade do jogador é voltar a vestir a camisa vermelha. Porém, na metade do ano, quando foi anunciado pelo Santos, o jogador vinha de um longo período parado, já que tinha vínculo com o Al-Nasr, dos Emirados Árabes, mas não jogava há mais de um ano.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Desta forma, assim como dito pela próprio vice de futebol colorado, Roberto Melo, na época, o Internacional precisava no momento de jogadores que chegassem e jogassem, o que não aconteceria com o Nilmar, que precisou de 30 dias de treinamentos no Santos para estar à disposição de Levir Culpi.
No entanto, agora é o momento é totalmente diferente. Venerado pela torcida e muito perto da recuperação completa do quadro de depressão, o jogador pode retornar aos gramados vestindo as cores do internacional em 2018.
O departamento de futebol entende que com uma boa pré-temporada Nilmar poderia render bem. Porém, segundo a direção e pessoas ligadas ao jogador, nenhum contato foi feito até o momento, o que não impede que aconteça no futuro.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Caso fosse contratado, Nilmar ganharia um contrato de produtividade, recebendo perante partidas disputadas, como já acontecia no Santos, onde recebia aproximadamente R$ 200 mil mensais.
Em contato com a nossa reportagem, o vice-presidente do Inter, Roberto Melo, não descartou a contratação do jogador, mas também não confirmou que ele será contratado.
Os próximos dias deverão ser decisivo na questão do atacante que está em Porto Alegre passando férias com a família. Fato é que, como todo o outro jogador formado na base, Nilmar tem o sonho de encerrar sua carreira vestindo a camisa do Internacional.