Sobre o futuro do meia Luis Manuel Seijas
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após rescindir o contrato do meia Anderson, a direção do Internacional tinha o interesse de seguir no mesmo caminho com Seijas. O venezuelano Segue treinando em separado e não tem nenhuma possibilidade de ser reintegrado ao elenco principal.
Com contrato até Junho de 2019, o meio-campo tem a receber do Inter R$ 5,5 milhões até o final do período. No entanto, ao contrário de Anderson, o jogador venezuelano não demonstra interesse em rescindir o seu vínculo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em recente contato com a nossa reportagem, a direção do Internacional, através do vice de futebol, Roberto Melo, confirmou que até o momento não existem conversas para que o jogador deixe o Beira-Rio, rescindido o seu contrato.
Desta forma, por um momento a sua situação está parada. O clube Gaúcho aguarda por propostas para que o jogador deixe Porto Alegre por empréstimo. A ideia seria colocar o jogador no mercado em um clube que dispute a Libertadores, para valorizá-lo – assim como foi feito com o zagueiro Paulão.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Recentemente, o Independiente, da Argentina fez uma sondagem para contar com os serviços do meio-campo, mas se assustou com o salário do jogador, próximo dos R$ 200 mil, mesmo que o Internacional estivesse disposto a bancar parte dos seus vencimentos mensais.
Contudo, o meia tem bastante cartaz na América do Sul por conta da sua passagem pelo Santa Fé, da Colômbia. Caso uma nova proposta de empréstimo não chegue nos próximos dias, a direção oposta que o jogador possa se sentir desconfortável treinando em separado e aceita sentar para conversar sobre uma saída amigável.