Sobre o futuro do meia Valdívia
Foto: Divulgação / Atlético-MG |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O meio-campo Valdívia não deve permanecer no Atlético Mineiro no restante da temporada. O jogador pertence ao Inter e está emprestado a equipe de Minas Gerais até maio. No entanto, não é tendência que siga vestindo a camisa do Galo após o período e retorne ao Inter.
Em contato com a nossa reportagem na última quinta-feira, o representante do jogador, Jair Peixoto, afirmou que até o momento não foi procurado pelo Atlético para tratar de uma possível renovação de empréstimo ou uma negociação em definitivo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“O Valdivia tem contrato até maio. Até o momento não foi conversado sobre renovação de empréstimo ou negociação em definitivo”, disse o estafe do jogador.
Recentemente, Alexandre Gallo, diretor de futebol do time Mineiro, disse que por mais que seja um jogador que desperte o interesse de ser utilizado por Oswaldo de Oliveira durante a temporada, o meio-campo é considerado muito caro:
“É um atleta que interessa ao nosso treinador. Temos uma limitação, que é a questão contratual dele, que se encerra no fim de maio, e o valor do passe (sic) estipulado é bastante alto para a nossa realidade e do futebol brasileiro. Ainda está um pouco cedo para que possamos tomar qualquer tipo de atitude”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O dirigente ainda afirmou que no momento uma negociação para a permanência de Valdívia não é a prioridade do Atlético Mineiro, mas deixou aberta a possibilidade de conversar com o Inter nos próximos meses.
“Vamos conversar muito sobre essa questão, mas temos outras prioridades que vamos tratar, são coisas mais importantes. Ele ainda é um atleta emprestado e temos um prazo para conversarmos com o Inter sobre possibilidades futuras”.