Sobre o retorno de Paolo Guerrero
O Internacional espera contar com Paolo Guerrero no mês de agosto. O peruano está em fase final de recuperação e já começou a dar novos passos em direção à retomada dos gramados.
Lesionado em 2020, Paolo Guerrero ficou sete meses afastado dos gramados por romper o ligamento cruzado do joelho direito. Quando retornou na temporada, chegou a fazer gol pelo Internacional e ir para a Seleção Peruana, mas sentiu novo problema e precisou realizar uma ortroscopia no mesmo joelho.
O peruano está em fase final de recuperação. Guerrero passa partir de agora a recuperar a parte física, antes de ser reintegrado ao elenco para os treinos aos comandos de Aguirre.
O técnico uruguaio confirmou que o avante seria ausência neste sábado, contra o Cuiabá. A expectativa do clube é que no mês de agosto o peruano tenha condições de retornar aos jogos.
Sem o Guerrero, o Internacional conta com três opções ofensivas: Thiago Galhardo, Yuri Alberto e Vinicius Mello. Por suspensão pelo terceiro cartão amarelo, os dois primeiros não enfrentarão o Cuiabá neste sábado e o titular deve ser o centroavante oriundo da base.