Sobre o time que vai a campo contra o Atlético-MG pelas quartas de final da Primeira Liga
Foto: Divulgação |
Há 9 dias de enfrentar o Atlético-MG, na partida única das quartas de final da Primeira Liga, o Internacional ainda não tem uma definição de que time mandará a campo. A direção e a comissão técnica somente tratarão deste assunto a partir do próximo domingo, já que o time está focado na partida contra o Paysandu, na sexta-feira, que pode lhe dar a liderança da série B.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Já conversamos (comissão técnica e a direção) e estamos amadurecendo a ideia. Até porque, não podemos ficar muito tempo sem jogar. Se optar por uma equipe alternativa, corro o risco de ficar 15 dias sem jogar. Isso não é tão legal, pelo momento que estamos vivendo. Então, vamos tentar administrar. Ao mesmo tempo, vamos buscar uma situação que também não atrapalhe a equipe pela quantidade de jogos. Vamos trabalhar pelo Paysandu e durante a semana vamos tomar uma decisão”, revelou o técnico Guto Ferreira, após o jogo contra o ABC.
O jogo contra os mineiros está marcado para o dia 30, no Beira-Rio, às 19h30min. O vencedor avança à próxima fase da competição e enfrentará o Londrina ou o Fluminense, no dia 3 de setembro, às 20h30min. Já pela série B, o Inter entra em campo na sexta-feira, às 21h30min e depois só volta a jogar na competição nacional no dia 9, diante do Juventude, em Caxias do Sul.
Os 15 dias sem a série B se devem ao período de participação da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa.