Sobre o zagueiro Bruno Fuchs, ex-Inter, que está no Atlético-MG
A temporada está chegando ao fim e os times brasileiros já começam a pensar na montagem do elenco para 2024. Desta forma, o Atlético-MG está próximo de tomar uma decisão importante sobre o futuro de Bruno Fuchs, ex-Internacional.
O zagueiro tem contrato de empréstimo com o time mineiro somente até o final do ano. Apesar disso, a equipe de Belo Horizonte já negocia com o CSKA Moscow, da Rússia, para estender o vínculo do defensor por mais uma temporada. A informação é do portal “GE”.
Pedido por Eduardo Coudet, quando ele ainda treinava o Atlético-MG, Bruno Fuchs tem contrato com o time russo até 2026. Desta forma, para permanecer no Brasil é necessário uma ampliação do empréstimo, o que não deve ser difícil.
Criado nas categorias de base do Internacional, o zagueiro ganhou destaque profissional justamente em 2020, na primeira passagem de Coudet pelo Beira-Rio. Tanto que, após apenas 22 jogos, foi negociado por 8 milhões de euros, cerca de R$ 51 milhões na cotação da época. Até que, no início desta temporada, acertou seu retorno ao Brasil para defender o time de Belo Horizonte.