Sobre os atletas que ainda não estão à disposição de Eduardo Coudet
O Inter passa a treinar em Itu, em um resort no interior de São Paulo, a partir desta terça-feira. O local foi escolhido pela direção, uma vez que as dependências do clube, em Porto Alegre, não tem condições de receber trabalhos por conta das enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul nos últimos dias.
E para o período de treinos em São Paulo, o técnico Eduardo Coudet poderá contar com os jogadores que estavam lesionados antes da parada por conta da tragédia que assolou o estado.
Alan Patrick, Aránguiz, Hyoran e Valencia estão totalmente recuperados e à disposição do treinador argentino. Já Wanderson, que teve lesão no tornozelo, e Lucca, com problema na coxa, seguem aprimorando a parte física para retornar aos trabalhos normalmente.
Na noite da última segunda-feira, o Inter informou que a Arena Barueri vai receber o jogo diante do Belgrano, pela Copa Sul-Americana, que marca a retomada depois dos eventos que aconteceram no Rio Grande do Sul nos últimos dias.
Além disso, também confirmou uma informação que já havia sido adiantada pela reportagem da Revista dias atrás de que Caxias do Sul tem preferência para receber o segundo jogo como mandante, que será diante do Delfín, também pela competição.