Sobre a informação da possível volta de Charles Aránguiz ao Inter
Foto: Divulgação / Bayer |
Mesmo que seja um sonho da direção, o Internacional não irá contratar o meio-campo Charles Aránguiz. Isso quem garante é o representante do atleta no Brasil, André Cury, e o presidente do grupo Sonda, Roberto Moreno.
O jogador chileno, por ter tido grande destaque, sempre é pretendido pela direção do clube gaúcho. Este seria uma contratação de lotar aeroporto, assim como já aconteceu com Paolo Guerrero, no mês de agosto.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O estafe do atleta limitou-se a dizer que o chileno não retornará ao futebol brasileiro. Já o presidente da DIS, Roberto Moreno, afirmou que não se foi falado no nome de Aránguiz.
Antes, a reportagem da Revista havia conversado com a direção do Bayer, há cerca de 60 dias. A mesma também negou que Aránguiz pudesse deixar a Alemanha.
O volante foi o grande destaque do Inter na temporada de 2014 e 2015. Na última, após a disputa da Libertadores, foi negociado com o Bayer Leverkusen, por cerca de 14 milhões de euros.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Por lá não viveu grande fase, passando por lesões. Inclusive, foi especulado que o meio-campo teria passado por problemas pessoais e que estaria com “depressão”, o que foi negado pelo próprio jogador.
Com 29 anos, o atleta é um dos principais jogadores da seleção chilena e é presença constante nas convocações do técnico, Reinaldo Rueda.