Sobre a situação de William Pottker
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional venceu o São Paulo por de virada por 3 a 1 no último domingo. A partida aconteceu no Beira-Rio e foi válida pela 29ª rodada do Brasileirão.
No entanto, nem tudo pode ser comemorado. O atacante William Pottker acabou se lesionando ainda no primeiro tempo, aos 27 minutos, deixando o campo com um problema na virilha.
Na saída do gramado, precisou ser auxiliado pelos massagistas do clube gaúcho para descer os degraus que levam aos vestiários. Pottker, agora, será reavaliado no final desta tarde para saber da gravidade da sua lesão.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Ainda no mês de fevereiro, o avante já havia sofrido uma lesão, ficando de fora dos gramados por cerca de 60 dias devido a um problema coxa direita. O jogador acabou retornando ao time colorado o confronto contra o Vitória, válido pela Copa do Brasil.
Porém, balançou às redes somente três meses depois. A tendência, no entanto, é que o jogador fique de fora das partidas do Inter por cerca de 3 a 4 semanas, como de costume nestas lesões.
Desta forma, Pottker retornaria e ficaria a disposição de Odair Hellmann no jogo diante do América-MG, na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Beira-Rio.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após a vitória contra o São Paulo, o técnico do Inter lamentou a lesão do seu titular.
“Foi muito estranho o que ele sentiu, se foi uma fisgada. Vamos fazer exame, pra ver se ele teve uma dor na puxada da perna. Se for, vai ter que dar uma parada”, afirmou Odair.