Sócio do Inter entra com ação na Justiça contra votação envolvendo o Beira-Rio; entenda

Foto: Divulgação
0

Desde que foi reeleito presidente do Internacional, Alessandro Barcellos busca meios de colocar em prática um projeto para angariar fundos aos cofres do Beira-Rio. A ideia seria utilizar debêntures para atrair investidores.

A votação, para aprovação ou não da proposta, vai ocorrer na próxima segunda-feira, 16 de dezembro, no Conselho Deliberativo. O tema, inclusive, vem causando fortes debates entre a situação e a oposição do Colorado.

O principal problema seria a colocação do Beira-Rio como uma das garantias caso as dívidas não fossem pagas corretamente pelo Internacional. Diante deste cenário, conforme revelou o portal “Correio do Povo”, um sócio do Colorado entrou na Justiça contra a votação envolvendo o Gigante.

“O sócio Dilto Nunes, proprietário de Cadeira Perpétua, entrou com uma ação na 10ª vara da Capital para que este item Cessão Fundiária do Estádio não seja votado na reunião do Conselho do dia 16/12/24. Se o empréstimo de 200.000.000 não for pago em 5 anos o Inter perde seu estádio. Não podemos aceitar isto. Por isso o movimento Salve o Beira-Rio”, detalhou o texto.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.