Sonho vivo? O que disse Roger Machado depois do Inter vencer o Vasco
A noite da última quinta-feira foi de mais uma vitória do Internacional no Campeonato Brasileiro. No estádio São Januário, no Rio de Janeiro, o Colorado controlou o Vasco da Gama e triunfou por 1 a 0, gol de Wesley.
Graças a esse resultado, o Clube do Povo diminuiu a diferença para o líder Botafogo. A equipe de Roger Machado está 7 pontos atrás dos cariocas e, diante deste cenário, o treinador afirmou manter o sonho de título vivo.
“Matematicamente ainda é possível. A diferença diminuiu, mas precisamos fazer nossa parte. Desde o início, o planejamento era atingir a pontuação para a Libertadores o mais rápido possível. Isso nos daria a condição de nos manter na briga, pensando e sonhando com a possibilidade de brigar pelo primeiro lugar e pelo título. Não é proibido a gente sonhar”, iniciou o treinador, que ainda avaliou o trabalho atual como o melhor da carreira até o momento.
“É o melhor trabalho do momento. Todos os outros foram muito bons, mas foram interrompidos e não pude concluí-los. Esse pode ser o melhor início de trabalho, com os resultados começando a aparecer”, finalizou Roger Machado.