Staff de Taison não pretende responder declarações do representante de Tetê

0

Na última segunda-feira, o empresário de Tetê, ex-Grêmio, detonou o atacante Taison por conta de algumas declarações do jogador em relação ao início da carreira do seu atleta, quando recebeu poucas oportunidades no Grêmio.

“Não me surpreende as declarações do Taison. É a famosa inveja. Aqui na Ucrânia só se fala no Tetê. Isso incomoda. Quando sair do futebol, ele pode trabalhar no hipódromo já que só sabe correr, ou então trabalhar na política, no Partido Verde”, disse o representante de Tetê.

A reportagem da Revista manteve contato com a parte de Taison na terça-feira pela noite. A informação que nos foi passada é que não haverá manifestação por parte do jogador formado nas categorias de base do Inter.

Os dois jogam juntos no Shakhtar Donetsk. Como tem contrato somente até junho de 2021, a ideia de Taison é retornar ao Brasil para defender o Inter na próxima temporada.

Porém, isso vai depender de uma negociação que deve começar a ser debatida ao final deste ano, quando o atacante já poderá assinar pré-contrato.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.