Sugestão de Muricy Ramalho gera debate entre a torcida do Inter

A temporada do Internacional é praticamente perfeita. Campeão invicto do Gauchão, o Colorado estreou na Libertadores com um empate contra o Bahia, fora de casa, e já lidera o Campeonato Brasileiro após vencer o Cruzeiro, no último final de semana.

O grande desempenho do Clube do Povo sob o comando de Roger Machado, que ganha destaque nacional desde o ano passado, acabou chamando a atenção de um ex-treinador do time gaúcho. Trata-se do agora comentarista Muricy Ramalho.

Durante participação no programa “Galvão e Amigos”, do canal “Bandeirantes”, na última segunda-feira, Muricy Ramalho foi questionado sobre o futuro da Seleção Brasileira e sugeriu que o nome de Roger Machado fosse avaliado pela cúpula da CBF.

“Para mim, não interessa onde ele nasceu, mas tem que ser alguém que já trabalhou no Brasil. Nós temos o Roger Machado, Rogério Ceni, temos o Abel Ferreira, que pra mim, é brasileiro, e Jorge Jesus. Para mim, tem que ser técnico que trabalhou aqui”, disse o ex-treinador.

A Seleção Brasileira está sem técnico desde a demissão de Dorival Júnior, que não resistiu a pressão após ser goleado pela Argentina, em partida válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Neste momento, os favoritos para o cargo são Jorge Jesus, do Al Hilal, e Carlo Ancelotti, do Real Madrid.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.