Taison desabafa ao responder publicação do Inter; confira
A última quarta-feira foi bastante movimentada para os colorados nas redes sociais. Afinal, além do anúncio de Rafael Borré, dois jogadores foram inscritos no BID, Lucas Alario e Robert Renan, e os torcedores do Internacional ainda viram um ex-atleta do clube fazer um forte desabafo.
Atualmente jogando no PAOK, da Grécia, o meia-atacante Taison completou 36 anos e recebeu uma homenagem do Clube do Povo. O time gaúcho postou um texto destacando os títulos conquistados por ele, junto de uma arte com imagens importantes da carreira do jogador.
Pouco depois, contudo, o atleta acabou surpreendendo nos comentários. Ao invés de um agradecimento padrão, como geralmente ocorre, Taison fez um desabafo. Ele relembrou sua saída do Beira-Rio afirmando que não deveria ter “brigado com quem não merecia”.
“Se eu não tivesse brigado com quem não merecia! Se eu tivesse sabedoria, e não agisse de cabeça quente, se eu não tivesse sido tão cabeça dura , talvez eu estaria hoje, junto a minha nação, ao meu clube tão amado. Sou grato por tudo que vivi aí e fico extremamente feliz e honrado”, desabafou o meia-atacante.