Taison desabafa e escancara problemas com presidente do Inter
A saída de Taison não foi nada amistosa. O jogador tinha contrato até abril, mas rescindiu o contrato para jogar no PAOK, da Grécia. O ex-camisa 7 do Inter participa durante o sábado de uma live na Twitch com o streamer ‘Paivinha’.
“Eu falei pra ele na cara dele (presidente Alessandro Barcellos), eu tinha que ter feito igual o Yuri Alberto fez com vocês. Vocês gostam de jogadores assim.” – disse o agora ex-jogador do Inter.
Em contato com a reportagem da Revista Colorada, o estafe de Taison afirma que o jogador deixou de receber uma parte significativa do que tinha a receber do clube para jogar na Grécia. Outros pagamentos como direito de imagem e salários antigos também estavam atrasados.
Taison tinha salário na casa dos 700 mil reais em Porto Alegre. O Inter procurou o atacante em busca de rescindir o contrato e as duas partes conseguiram chegar em um acordo. A segunda passagem pelo colorado não teve boa relação com o presidente do clube.
“Eu não quero ver ele nem pintado de ouro na minha frente. Ele me ligava todo dia. Eu rescindo, deixo um caminhão de dinheiro lá. Pra chegar e eles fazerem isso comigo.” – completou o jogador que deixou o Shakhtar Donetsk em 2021 para jogar no Inter
Mesmo com outras propostas, a opção do atacante foi a Grécia. O Cruzeiro tinha interesse em Taison, mas não tinha como arcar seu alto salário.