Taison fala sobre possibilidade de deixar o Inter e explica o motivo pelo baixo rendimento em 2022

Fotos: Ricardo Duarte / Inter
0

O Inter venceu o Botafogo por 1 a 0 no domingo, em jogo que foi válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e que aconteceu no Engenhão.

Após a partida, o atacante Taison concedeu entrevista à imprensa na saída do estádio e falou sobre o seu futuro. No final da semana passada, foi especulada a sua saída do Colorado.

“Eu sou grato por estar no Internacional hoje. Sou muito grato por ter voltado ao Inter. Meu ano é muito complicado porque eu tive problemas familiares. Eu enterrei meu pai e meu irmão e isso eu sinto todas as noites. Antes de dormir eu sempre penso neles. As vezes isso me afetava muito nos treinos, porque eu pensava neles. Mas estou focado, meu contrato está acabando e não vou ficar acelerando as coisas. Não posso falar que sim e que não porque isso não sou eu que mando (permanecer). Isso fica nas mãos dele (presidente), mas estou preparado. Se tiver que ficar eu amo o clube, eu vivo o Inter muito. Se tiver que ficar, eu ficarei e ficarei muito feliz”, afirmou Taison.

O atacante tem contrato com o Colorado até abril de 2023, mas, como vinha sendo pouco utilizado por Mano Menezes, a tendência era pela sua saída, o que pode mudar a partir de agora.

No final da semana passada, o jornalista Leonardo Meneguetti, da Band, trouxe a informação que o atleta tem sondagem do futebol árabe. O seu representante, no entanto, não confirma a procura para que Taison deixe o Beira-Rio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.