Taison recebeu mensagem de Eduardo Coudet, informa empresário
Em entrevista para o programa “Jogo Aberto” nesta quarta-feira, o atacante Taison revelou que recentemente recebeu uma mensagem do técnico do Inter.
O jogador do Shakhtar Donetsk é um desejo do Colorado nos últimos anos. No começo de 2019 o clube chegou a estar próximo do jogador, após a equipe ucraniana liberá-lo por empréstimo.
Porém, segundo o seu representante, o Shakhtar exigia o pagamento integral do salário do seu salário, o que inviabilizou a negociação já que o ele recebe cerca de 350 mil euros na Ucrânia.
Em contato com a reportagem da Revista, o representante do jogador, Diego Dornelles, confirmou o bate-papo entre as partes recentemente.
No entanto, não passou mais detalhes sobre a conversa do treinador argentino com o jogador formado nas categorias de base do clube gaúcho.
A Revista a colorada apurou, no entanto, que Coudet fez um convite para o atacante retornar ao Inter. Assim Como já havia sido divulgado anteriormente pelo blog, o Inter tinha a ideia de fazer uma proposta por Taison nesta janela de transferências.
Porém, a crise devido à paralisação no futebol por conta da pandemia do novo coronavírus fez com que o clube desistisse de buscar a sua contratação.
Contudo, como só tem contrato até junho de 2021, as chances do jogador retornar ao clube gaúcho no próximo ano são grandes.