Taison revela cobrança de Alan Patrick para dirigente

0

Em uma longa participação em uma live na Twitch com o streamer ‘Paivinha’, o agora ex-atacante do Inter expôs diversos problemas com a direção colorada e principalmente com o presidente Alessandro Barcellos. Taison rescindiu em comum acordo com o clube o contrato que iria até abril em Porto Alegre.

“Eu estava dando tchau pra galera, passou um dirigente pela gente e o Alan Patrick falou pra o dirigente que passou: “vocês tão mandando os caras bons tudo embora e não tão trazendo ninguém.”” – disse o ex-camisa 7 do Inter

Alan Patrick é um parceiro antigo do atacante. Os dois jogaram juntos no Shakhtar Donetsk e se reencontraram em Porto Alegre. Por mais que o camisa 10 já tivesse jogado no Inter, Taison teve um papel importante no seu retorno.

A fala do meia colorado demostra um descontentamento não só por parte da torcida, mas também dos jogadores em relação a reforços. Dos mais notáveis, Edenilson já deixou o clube para jogar no Atlético-MG e agora Taison vai para o PAOK da Grécia.

O único reforço contratado até o momento é Mário Fernandes, lateral-direito. A direção do Inter afirma que até o fechamento da janela mais três nomes serão anunciados.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.