Taison revelou conversa com Eduardo Coudet em 2020; treinador queria contar com o atacante

Foto: Divulgação / Inter
0

O Inter anunciou oficialmente a contratação de Eduardo Coudet na manhã desta quarta-feira, dia 19. O treinador chega para substituir Mano Menezes, que não resistiu ao empate com desempenho ruim contra o Palmeiras no último domingo.

E após a confirmação do argentino alguns colorados se manifestaram nas redes sociais pedindo o retorno do atacante Taison, que deixou o clube no começo do ano para defender o PAOK, da Grécia.

O próprio irmão do jogador pediu que o presidente Barcellos entre em contato para que ele retorne ao Beira-Rio. Em 2020, Taison revelou, em entrevista para o jogo aberto, da TV Bandeirantes, uma conversa que teve com o novo técnico do Inter.

“Aquela saudade que bate do Rio Grande do Sul, do dia a dia… Esses dias, até recebi uma mensagem do nosso treinador. Conversamos, mas vamos esperar para ver o fim dessa história. Eu tenho mais um ano e meio de contrato. Espero que possa ocorrer da maneira que eu quero. Não é nem por causa de dinheiro, é por mim. Quero voltar para perto da minha família. Eu pretendo sim conversar com a direção do Inter em dezembro e ver o que a gente pode fazer”, revelou ele na oportunidade.

O atacante tem contrato no futebol grego até a metade do ano de 2024.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.