Taison revelou, durante a semana, que recebeu proposta milionária de time Europeu

0

No último domingo o atacante Taison foi vítima de injúria racial em partida válida pelo Campeonato Ucraniano. No dia seguinte o jogador concedeu entrevista para Rádio Atlântida e informou o desejo de retornar ao Brasil depois do episódio.

Além disso, também revelou que recebeu uma proposta de 30 milhões de euros recentemente do Milan, que tinha interesse em contar com o seu futebol nos próximos anos.

“Depois de ontem, acho que está na hora de arrumar minhas coisas e voltar. Está difícil de voltar, eles recusaram uma proposta do Milan no meio do ano. 30 milhões de euros. Imagina pedir para voltar agora… 15 de dezembro estou aí de férias”, afirmou Taison.

Mesmo que tenha o desejo de retornar ao Brasil, isso é quase impossível, segundo revelado à Revista Colorada pelo seu representante durante a semana.

“Ele tem contrato lá e é capitão. Não temos o que fazer. Mas, dependendo do que ele me passar, posso conversar com o clube. Porém, certamente eles vão pedir um valor alto. Emprestado não sai. Mesmo que saísse, o Inter não tem como pagar seu salário”, disse Diego Dornelles ao blog.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.