Taison terá reunião com agente para definir o seu futuro
O atacante Taison terá uma reunião com o seu representante nos próximos dias para tratar do seu futuro. O jogador não tem permanência assegurada no Inter.
Depois do confronto contra o Palmeiras, onde o Colorado venceu por 3 a 0, o jogador deu declaração na saída do gramado emocionado, e em “tom de despedida”.
“Às vezes algumas pessoas não entendem o que a gente passa no dia a dia e isso me magoou muito porque sou um cara que nunca abandonei o Inter e nunca vou abandonar. Foi dito que eu fui o cara que fez uma greve no clube, mas isso nunca passou por mim e nem vai passar. Eu tive forças para me levantar, tive minha família que eu amo. Todos os dias sinto falta do meu pai, sinto falta do meu irmão. São coisas que tiram nossas forças para sair. Fica no quarto sozinho, pensa em tudo e até parar de jogar bola.”, disse Taison com a sua filha de três meses no colo.
“Vou para minha casa agora descansar. Não sei se devo permanecer ou não porque tenho um carinho pelo presidente, ele sabe tudo que eu fiz para estar aqui. Se tiver que acontecer de permanecer vou ter que pensar bastante. Tem coisas que não vem a mim decidir essas coisas. Tenho contrato até abril e tenho outras propostas de times que me procuraram. Vou descansar com a minha família e decidir da melhor forma…. Eles têm que se preparar muito para o ano que vem. Não sei se vou continuar aqui mas vou torcer muito pelo Internacional”, completou ele.
Segundo apurado pela reportagem da Revista junto ao seu representante, Diego Dorneles, o jogador decidirá nos próximos dias o seu futuro. Taison e o empresário terão reunião para tratar do assunto. O seu contrato com o Internacional é válido até abril de 2023. O jogador já recebeu propostas de outros clubes.